Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja! Sou uma arte da cultura brasileira,na area cultural,bailarina ,folclorista,adoro a cultura,incentivo e faço parte,faço de tudo um pouco,Auxiliar Administrativa,Autonoma,Empresária da minha vida.Sou apenas EU...sem cópias!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Apresentação do Yawara e Kuarup no penúltimo dia do festival



Os Grupos Yawara e Kuarup ,com uma parceria feita durante 2 meses ,fazem sua primeira apresentação em conjunto no dia 27 sáb. no Festival Jeca Tatu,o grupo yawara com o corpo musical e o Kuarup na parte coliógrafa.O repertório veio pra começar com uma dança mineira,pout porri das danças congada,amboril e são sebastião ,seguiu com um intervalo de carimbó só o corpo musical ,pra troca de traje dos dançarinos, para encerrar a apresentação com o xote bragantino e maçariquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário