Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja! Sou uma arte da cultura brasileira,na area cultural,bailarina ,folclorista,adoro a cultura,incentivo e faço parte,faço de tudo um pouco,Auxiliar Administrativa,Autonoma,Empresária da minha vida.Sou apenas EU...sem cópias!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apresentação do Yawara no Festival Jeca Tatu em Parauapebas

O Yawara fez uma bela apresentação no 1º dia do festival fazendo toda a galera dançar um arretado carimbó até suar a camisa,tocando as verdadeiro carimbó de raiz do nosso mestre Verequete e muito mais ..


Eles são demais ,tocam pra caramba...
Esse é Corpo Musical do Grupo Yawara,com seis músicos
Beto Farias no vocal ,Edson Ferreira e Márcio batata na percusão, Síndima Pinto nas maracas e Gledson fazendo uma participação e no banjo o Papito do Cavaco.

Pra quem não sabe o grupo yawara surgiu do meio de uma reunião de amigos na kza de Beto Farias e sua companheira Thayse Cristina,que é o fundador do grupo junto com toda essa galera e tantos outros que não estão presentes na foto,desde de então o grupo vem desenvolvendo trabalhos culturais e indígenas á quase 4 anos,fazendo a coisa acontecer não deixando a nossa cultura morrer, e assim em frente ..



Um comentário: