Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja! Sou uma arte da cultura brasileira,na area cultural,bailarina ,folclorista,adoro a cultura,incentivo e faço parte,faço de tudo um pouco,Auxiliar Administrativa,Autonoma,Empresária da minha vida.Sou apenas EU...sem cópias!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Retorno do ensaio coreográfico do Yawara..

O grupo yawara retorna novamente os ensaios coreográfico do grupo, sendo realizado todas as quintas feiras as 19:00 hrs no barracão do samba , sábado e domingo também as 19:00 hrs em frente a coodenadoria de cultura. Ao longo do tempo a grupo vinha somente com apresentações do corpo musical sem os bailarinos por falta de figurino e apoio cultural ,os patrimônios do grupo foi se perdendo ao longo do tempo nas apresentações ,e não conseguimos recuperar nosso patrimônio e tivemos que dar uma pausa na parte coreográfica,e dando continuidade com os músicos para o grupo não parar de funcionar,porque não podemos deixar a nosso origem morrer...Temos a nossa cultura no sangue ,na foto o grupo ensaiando o bailado indígena.

BAILARINOS QUE TIVERAM PRESENTES NO 1º ENSAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário