Quem sou eu

Minha foto
Parauapebas, Pará, Brazil
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja! Sou uma arte da cultura brasileira,na area cultural,bailarina ,folclorista,adoro a cultura,incentivo e faço parte,faço de tudo um pouco,Auxiliar Administrativa,Autonoma,Empresária da minha vida.Sou apenas EU...sem cópias!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A galera tirando uma casquinha!

A galera do Yawara ,nos ensaios de noções de palco,no teatro em carajás,teve a oportunidade de ver os ensaio da CIA RIO,com o Chocolate,Maurício,Sheilla e outros bailarinos da CIA RIO,do rio de janeiro,que finalizaram com um espetáculo o festival de dança.E claro!,a galera se encantou,com as maravilhosas danças da cia rio,e com os bailarinos rsrsrs..olha só as fotos..d+++.






















Um comentário:

  1. quando vam recomeçar os trabalhos do grupo???
    quero voltar
    bju

    ResponderExcluir